20 de nov. de 2012

Os três de terça

 Olá meu nome é Diego Mend3s, estarei ajudando aki no blog, toda terça feira, colocando três vídeos, que fizeram ou farão sucesso durante a semana. O título foi dado por Topogigo, OS TRÊS DA TERÇA. Espero que gostem.



The first video é de uma menina que foi fazer prop. para o Kabum! anunciando algum tipo de amplificador, não dá pra entender direito, por isso que virou sucesso, até no Não Salvo foi parar, e já sabem, foi pro Não Salvo, não tem salvação, em pouco tempo está em toda a rede.


Já o próxima é uma conversa de um brasileiro com um angolano, entre outras coisas ele explica que "se não tiver o anel, não pode fazer o tic tic tic tac", referindo assim ao sexo antes do casamento, dizendo ainda que isso era coisa do Satanás. Também não entendi na primeira vez que vi o vídeo, não se preocupe, o pessoal fala português lá, mas é muito diferente do nosso.(esse comentário foi grotesco e desnecessário, mas foda-se, não estou ganhando nada pra publicar essa porra mesmo).




Bem, depois de poucos dias do lançamento de Amanhecer parte2 no cinema, os fãs da saga, ainda comentam a traição da atriz que interpreta Bella(não sei o nome da atriz, eu trabalho, não tenho tempo para ficar lendo fofoquinha de revistas ou sites de fofocas como uol ou bol, ou qualquer outra coisa do tipo). Enfim, neste vídeo a garota afirma categoricamente(topogigo me influenciando á escrever com estilo kkkk) que ela não traiu o vampiro(vide a informação do primeiro parêntese), e que tudo não passou de uma estratégia[do inglês strategy, do grego στρατηγική, do latim militarium, do irlandês straitéis, do alemão Strategie, do chinês 战略, do hebraico אסטרטגיה] para vender mais o filme. Eis aí o vídeo:



POR ENQUANTO É ISSO MEUS AMIGOS, MINHAS AMIGAS, VOU SER ADVERTIDO POR TER USADO CAPS AGORA, MAS, O MÁXIMO QUE ELES PODEM FAZER É TIRAR MINHA CONTA DO BLOG, E JÁ QUE EU NÃO RECEBO UM PUTO PRA ESCREVER E PUBLICAR AKI NO BLOG, NÃO É NADA MAL, FODA-SE TOPOGIGO E CHAGUINHA. VÃO Á MERDA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Compartilhe-a.