20 de nov. de 2012

O homem mais sexy do mundo

Divulgação/People

Bastou Channing Tatum aparecer sem camisa no papel de um stripper no filme "Magic Mike" para todas as mulheres babarem nos cinemas. Por essas e outras, o galã foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista americana "People".

O ator, que nunca foi tão popular assim entre o público feminino, se surpreendeu e quase não acreditou no título. "Meu primeiro pensamento foi `vocês todos estão me sacaneando`. Eu contei a Jenna depois de lavarmos nossos cachorros porque eles estavam imundos e ela disse `o quê?`", contou o ator se referindo à esposa, Jenna Dewan.

Isso mesmo, para tristeza da mulherada, o artista é casado desde 2009 e, para completar, é escultor, ama fazer massagem e quer muito ser pai. Dá pra acreditar? "O primeiro número que me vem à cabeça são três filhos, mas quero que o primeiro seja saudável e o resto a gente vê depois."

Apesar do sucesso no seu longa mais recente, o astro não pretende manter seu corpo musculoso. "Gosto de ser magro. Se fico maior, minha mobilidade cai e eu gosto de me mexer. Quando não estou treinando, fico redondo."

Como visto em: MUNDO POP CELEBRIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Compartilhe-a.