31 de mar. de 2014

Da falta do que fazer , você nana nênê, ou de como é difícil ter blog de sucesso.

 Pois bem, caros amigos, escrevo essas mal traçadas linhas, a priori por não ter mais o que fazer e a insônia intermitente que jamais me deixa dormir a noite, e que me dá um eterno sono de dia, fazendo com que considere a profissão de guarda noturno algo viável. Divagações são péssimas em blogs, mas que fazer se aprendi a ler com Machado de Assis? Enfim, esse é o estilo de escrever de seu amigo, Topogigo das Neves, quem gostar que fique, quem não gostar... que deixe-se estar calado, mas ainda assim compareça ao debate.

 Escrevo aqui, por mero prazer de escrever e para treinar também, porque nem mesmo o Adsense eu possuo mais, depois do sistema automatizadamente ter excluído meu blog, como já relatei no link ao lado, o Google enviou-me uma mensagem com toda pompa e elegância afirmando que eu não fazia mais parte do sistema de parceiros do Adsense, vejam só. Segundo eles ,por cliques inválidos nos anúncios, mas devo dizer, como todo condenado, que não fui culpado da acusação que me infringem. Mas, enfim, finalmente, contudo, "todaviamente" falando, digo que tudo não passou de um erro no sistema deles, o mesmo erro que excluiu o meu blog automaticamente uma vez, mas para que reclamar se ninguém me ouve?
 Talvez tu, caro leitor, tenhas alguma consideração a fazer sobre isso, foste alguma vez injustiçado por algo? Acaso, foste tu, de alguma forma, impedido de cumprir tuas tarefas? E ainda tem mais, tenho um canal no Youtube, que possui mais de 500 mil visualizações ou "views", como gostam os "pseudo-globalizados da nave do rubi". Pois então, meu canal com 500 mil "views" não pode mais ser monetizado por causa do problema que tive no blogger, vejam só. Por causa de um problema em um dos serviços do Google, todos os demais deixam de funcionar, esse é o grande problema de termos um gigante administrando tudo, se a coisa vai mal nas pernas todo o corpo sofre.
 O blog, esse diário virtual das nossas pacatas, solitárias e enfadonhas vidas,(sei que está na mesma situação se leu até aqui, ou então me conhece, se for isso não leia todo o texto) é um ouvinte calado, cônscio de nossas mazelas e fraquezas, de espírito e carnais, por isso mesmo é o mais temível dos amigos e o mais amigável dos inimigos, porque nos traz a falsa, porém acalentadora, ideia de estarmos sendo ouvidos e compreendidos, nesse mundo cada vez mais surdo e cada vez mais falante, poder ser ouvido é algo muito reconfortante. Por isso, caro leitor, leio tudo o que me enviam, desde e-mails sobre encontros sexuais ( não correspondo, apenas leio!) á pedidos de correntes (que não passo para frente NUNCA), sempre leio, gosto de pensar que uma pessoa perdeu algum tempo para me mandar essa mensagem, por isso eu devo perder algum tempo lendo-a. Assim é a vida. Você escreve, escreve, e algum dia alguém vai ler, infelizmente, talvez o Google não te pague mais nada por isso, mas pelo menos você foi ouvido, é isso que importa afinal, não é mesmo?
 Mas, demoro-me muito na conclusão desse texto da madrugada, é hora de por um fim, colocar um ponto final, e aí está ele.

Um comentário:

  1. Olha cara, escrever e o maior barato, você me parece que tem muito tempo de experiencia nesta area de escrever o que pensa e publicar o sabe e o que tem coragem.Falando a verdade juro pra você topogigo, nunca li Machado de Assis, ate porque não curto literatura complicada, e dificio a compreensão de algo que não se sabe lê.

    Eu acho que você esta se auto interpretando mal sobre a sua longa historia do adsense, a tal conta do google ou gugou, que seja.Se você sabia dos cliques em seu auto login no computador, porque ainda acessava e continuava a ler suas próprias publicações? Acho que você como escritor e dono deste meio informativo blog, deveria compreender certas regras básicas de acesso ao blog, eu não tenho blog mais trabalho em TI, e obs. em meu ano de curso aprendi regras básicas de acesso , como não tentar invadir contas de seu professor ou colega de sala.Mas beleza, isso já aconteceu, sua conta bloquei ada, e agora você tem que criar meios pra monetizar, seja num emprego, um trabalho de bico, ou você faz algum curso de informática? Cara e uma dica pra você, agora e bola pra frente e gugou como eu mesmo apelidei, e gugou pra frente, vão batalha ai pra superar isto e atualizar de sistema, criar páginas e aprender novos códigos fontes para tu se desenvolver nesta vida cibernética do século XXI.Voce já ganhou experiencia nisto, então vamos pensar e evoluir isto ai, você já pegou o bonde do role.

    Uma pergunta tambem, tu tem família? Tem primos? Tem namorada ou sei la, um caso? Velho então para de falar que tu e solitario, tu já se vio se isolar do mundo hoje em dia? Quando mais longe do mundo você fica, mais você fica doente ou com medo do mundo la fora, já que você tem um blog onde alimenta ele nem todos os dias, eu sujiro pra tu, continuar blogando por aqui, e continuar blogando na vida real também, o tempo passa meu, e você só fica parado. Não fique não, seja esperto, tire a palavra NUNCA da sua vida, e passe a ser uma POSSIBILIDADE. Que sei que muitas coisas vao mudar na sua vida. Aew 2014 joia pra você, falow

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante. Compartilhe-a.